Ceila Santos

É ativista da Pedagogia Social. Dedicou sua competência jornalística à Academia para encontrar a nova missão da APS, cuja frase desenvolvida pelo grupo foi “promover a Saúde Social para que todos os envolvidos cresçam na sua humanidade”.

Fez parte da oitava turma dos Seminários, conduzidos por Raquel Calcina e Maria de Fátima Helou, na Horizonte Azul, e da primeira turma do curso de Formação Dinâmica de Juízo, que a dupla realizou em parceria com a Fundação Dialoog. 

Associou-se em setembro de 2019 e entrou para a Academia em abril de 2020. Atua com facilitação de grupos desde 2017 com destaque para o projeto Governo Aberto, da Prefeitura Municipal de São Paulo. Contribuiu com instituições sem fins lucrativos como ANEP Brasil, jardim waldorf Pitangatu e Instituto Elo entre 2014 a 2018, conduzindo processos de desenvolvimento organizacional na área de comunicação e, acompanha o desenvolvimento da Cooperapic desde 2016.Formada em Comunicação Social pela PUC-SP, atuou por 18 anos como jornalista, profissão onde foi reconhecida com dois Prêmios Imprensa Embratel. Especializou-se em Gestão Cultural, no Cellac/USP, com atuação como gestora do newsgame Conflitos Globais, patrocinado pela FINEP/Prime-Brasil. Fez o curso básico de Antroposofia, o Programa Germinar e a Jornada da Liderança, da Lumo. Atua como facilitadora na ComViver (Ceila Santos | Comviver) e a partir da sua própria empresa Colaborativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo