Maria de Fátima Helou

Responsável pela prática da Formação Dinâmica de Juízo no Brasil,  vislumbrou a parceria com a Fundação Dialoog para promover e experienciar a Formação Dinâmica de Juízo, metodologia baseada no doutorado de Lex Bos.

Pioneira, empreendeu simultaneamente a condução dos Seminários fora do Centro Paulus, com Raquel Calcina e a primeira Formação de Ecologia Social, com Regina Erismann e Hélcio Padrão. Foi responsável também pela primeira turma capacitada em Dinâmica de Juízo, com Raquel Calcina.

Diretora-presidente desde 2015, Maria de Fátima faz parte da história dos jovens dos anos 90, que constituíram as primeiras turmas dos Seminários e do grupo fundador da associação. Ela assumiu o papel administrativo da APS em outras ocasiões, além da atual gestão.

Formada em Administração Pública pela FGV, com mestrado em Planejamento Urbano pela mesma universidade, Maria de Fátima iniciou sua pesquisa aos 24 anos quando conheceu a medicina antroposófica como mãe de cinco filhos. É membro da ASD (Association for Social Development) e a IADJ (International Association for Judgment Formation) como consultora e coach. Docente da Biografia Caminho Iniciático, curso de aconselhamento biográfico da Associação Sagres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo